[COMPARAÇÃO] The Falsies – Maybelline Nacional vs Importada

Sempre me perguntei se as máscaras da Maybelline vendidas no Brasil eram iguais as vendidas fora principalmente pela embalagem diferente delas. Tive a oportunidade de testar a The Falsies Argentina e fiz comparação com a que já tinha.

2

Já de cara posso dizer que me surpreendi bastante.

Começando pela embalagem que é um pouco diferente como já disse no início do post, as vendidas fora do Brasil normalmente são “pontudas”.

6

Vamos aos aplicadores:

3

4

Tirei uma foto dos dois em fundo branco para de ver melhor a diferença, o de cima é a nacional e abaixo a importada que parece ter mais cerdas além de ser mais curvado.

1

Nas fotos abaixo na ordem 1 camada de máscara, 2 camadas de máscara.

Brasileira:

brasil

Argentina:

argentina

A diferença acima acredito que foi bem nítida, a máscara Argentina é mais espessa, mais preta ao que me parece. Na minha visão a vendida em nosso país praticamente só alonga (e o faz muito bem por sinal) e a importada além de alongar adiciona volume.

Sobre a remoção também é bem diferente, as duas são laváveis, a versão importada derrete completamente com água, até levei um susto a primeira vez que entrei no banho com ela, é muito fácil e rápido e a versão nacional precisa esfregar um pouco para retirar. O ponto negativo de derreter tao facilmente é que se você lacrimejar um pouco com ela vai ficar toda borrada :/

A diferença é gritante, gostei muito da importada e adoraria que a brasileira fosse assim também 🙁

Partiu Argentina!

Talvez você goste de

4 Comentários

    1. Realmente temos máscaras ótimas nacionais, mas quis ressaltar a diferença entre a vendida no Brasil e fora dele de uma mesma versão, e que diferença né? hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *