Máscara Big & Illusion – Avon

3

A pouco tempo atrás resenhei aqui no blog a máscara da Avon Big & Impact que fez o maior sucesso. Recentemente a marca lançou a Big & Illusion que segue o mesmo estilo mas essa propõe efeito de cílios postiços. Rolou até um comercialzinho comparando ela aos postiços.

Rapidamente encomendei a minha para poder testar e contar por aqui. Como diria Bruna Tavares, jornalismo investigativo.

A embalagem é praticamente igual a outra, muda somente a cor que agora é roxa. Já disse no outro post mas volto a dizer neste que a Avon tem me surpreendido muito com as embalagens que antes eram super simples estão cada vez mais bonitas.

2

A primeira máscara vinha com um aplicador curvado, o dessa já é reto mas bem cheio. Na minha opinião ela alonga os cílios mas não encorpa muito, para isso é preciso muitas camadas.

1

Pra mim é como se fosse o combo Colossal+The Falsies, uma adiciona volume e a outra alonga. Sozinha ela é boa mas fica ainda melhor combinada a Impact.

4

Nas fotos: Cílios limpos, uma camada, duas camadas e a Illusion combinada com a Impact na última. Lembrando que quanto mais camadas maior é o efeito, fiz o teste somente com duas.

Quanto a remoção não tenho muito para falar, é ok, não sai somente com água (já que é waterproof) mas não tem sofrimento com o bifásico. Achei bom.

São máscaras relativamente baratas e vale o investimento. A qualidade é realmente boa.

Paguei R$22,00 na minha mas na data deste post vi que estava custando R$15,00. Acho um investimento válido.

Talvez você goste de

6 Comentários

  1. Que bacana! Pra mim não rola máscara que alonga, tem que ser só a que dá volume mesmo, por isso até hoje só me adaptei a The Colossal, se não rola aquilo dos cílios ficarem batendo na lente do óculos rs. Mas achei legal a prosposta, talvez pra quem já tem bastante cílios dê um resultado melhor ainda, né? Realmente, o preço tá muito legal! Bj, Blog B de Bia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *