O que tem na minha nécessaire? 2017


Esse post já é figurinha repetida no blog mas, como estamos inciando um novo ano resolvi trazer uma versão atualizada.
Vejo que hoje em dia carrego bem menos maquiagem do que antes e também reparei que estou mais básica, usando poucas coisas e em tons menos vibrantes.

Na pele tenho usado um combo que gosto muito para esses dias de calor Base efeito Matte da Vult (tem post aqui) com o pó da mesma marca, fazem uma ótima dupla e deixam a pele sequinha por bastante tempo. Corretivo somente nos pontos necessários, venho usando o 24/7 Concealer Pencil da Urban Decay, finalmente encontrei um corretivo que acerte o tom da minha pele, mas isso já é assunto pra outro post.


Confesso que não tenho usado muita sombra nos olhos mas carrego comigo essa paleta da Bittara que ganhei da minha amiga Lari <3 (tem post aqui) para corrigir as sobrancelhas, os dois tons de marrom do canto inferior ficam perfeitos! Pra completar minha dupla favorita de máscaras da Maybelline: The Colossal e One By One (tem post aqui).

No dia a dia não tenho usado contorno, vou variando de blush, o de hoje foi o Frat Boy da The Balm, trarei resenha em breve dele. Para aplicar a base pincel escovinha e para o corretivo, esponjinha. Nos lábios batom matte Vult nude na cor 14, em breve resenha também!

E vocês, o que carregam na nécessaire?

Talvez você goste de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *