Protetor térmico em spray Charming Gloss – Cless

1

Todas sabemos o quanto um protetor térmico é importante quando utilizamos chapinha, secador ou babyliss, recentemente estive testando o Charming Gloss da Cless e vim contar o que achei dele.
Quando comprei tinha a versão em creme e essa que é a em spray. Optei pelo spray pois acho mais prático, é só borrifar no cabelo e pronto.

2
Além de proteger o cabelo contra o calor ele promete brilho para o cabelo. Tenho usado ele bastante para fazer chapinha.

Borrifo um pouco no cabelo, dou uma “espalhada” com os dedos e escovo, em seguida uso a chapinha.
Ele deixa o cabelo com um brilho bonito e bem leve, tive um pouco de dificuldade para registrar isso em fotos por causa da iluminação mas garanto que pessoalmente o resultado é bom haha.

Sem título 2
antes/depois

Geralmente quando fizemos chapinha vários cabelinhos ficam levantados mas com o spray eu notei uma grande diminuição, alguns ainda ficam claro mas o cabelo fica com uma aparencia bem mais bonita e lisa.

Não lembro bem quanto paguei mas a média que encontrei na internet é de R$ 20,00.
Achei um preço ok, e bem em conta pela qualidade do produto.

Talvez você goste de

5 Comentários

  1. Adoro protetor térmico em spray! É 100x melhor que creme. Tô usando um da Aquaflora super cheiroso, mas já vi esse pra vender também e quase levei. Dura horrores né? Nem dá pra botar na wishlist pq quando terminar nem sei se vai estar a venda. E o preço tá ótimo! beijos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *